Zumbi johnnie
- Rita Oliveira
- 8 de mai. de 2018
- 2 min de leitura
Tattoo, piano, Caravagio...esse tem história...rsrs...

Desenhista, pintor, tatuador e amante das artes. Esse contemporâneo de nossa cidade, conta que aos seis anos de idade começou a fazer aulas de piano clássico, por vontade de seu pai. Esclarece que as artes sempre fizeram parte de seu gosto pessoal e personalidade. Ainda novo participou de aulas de desenho, principalmente com personagens de desenhos animados. Também fez parte do conservatório de música, lembra.
O que realmente vislumbrou-o foi ao deparar-se em uma ocasião com uma pintura do artista paulista Nelves, o qual representava um trabalho com realismo lindo.
Decidiu então que se aperfeiçoaria até obter a capacidade de realizar desenhos como esse que lhe marcou.
Tendo viajado por diversas cidades e mantendo-se um tempo em cada uma delas, conta que isso lhe possibilitou extrair das mesmas e de suas cargas de cultura e história muita influência, agregada já positivamente tanto em sua vida artística cita a grande importância dessa vivência.
Citando suas influências e referencias artísticas pessoais, lembra que foram muitas e que ainda hoje sente-se fortemente influenciado por artistas renomados como o pintor realista Paulo Frade, Roberto Ferri (pintor italiano), o grande Caravaggio e com certeza Leonardo Da Vinci, cita ainda Van Gogh e Edvard Munch.
Atuando como tatuador até recentemente, decidiu por redirecionar seu tempo e talento ao aperfeiçoamento de outra paixão, a pintura em tela e figura Humana.
Descreve ainda que atualmente está envolvido em um novo projeto, este totalmente direcionado à arte, mas deixa ainda suspensa a realidade da qual se tratam seus novos planos, deixando um misto de expectativa e mistério.
Na opinião desse grande artista, nossa cidade tem uma fome de novidade, pois afirma que com certeza há um grande público que anseia por algo novo e marcante. Algo surpreendente. Acredita que é necessário um fator esclarecedor às pessoas, direcionando os sentidos, e o entendimento de que arte deve ser muito mais que um desenho bonito agradável aos olhos ou uma bela e destacada pintura.
Olha eu acho que as pessoas tem fome de novidade...tem muita gente esperando algo novo,algo que surpreenda...Acredito que a cidade necessita de algo que mostre para as pessoas que a arte e muito mais do que um desenho bonito ou uma pintura!
Comentários